Assistentes de voz estão na moda e dão acesso a técnicas exclusivos.

Assistentes de voz estão na moda. Ação promocional da Reebok utiliza os sistemas de inteligência artificial da Amazon e do Google para distribuir versão exclusiva dos seus tênis modelo Club C adornados com cristais Swarovski inseridos à mão. A edição limitada foi batizada de Crystal Coated Club C. Dessa forma a Reebok inova mais uma vez por meio da sua plataforma “Sport The Unexpected”. Ao dizer “Open Reebok Sneaker Drop” aos assistentes de voz virtuais, os fãs podem participar de um concurso para ganhar a edição limitada Crystal Coated Club C. Serão 50 vencedores no total. Os tênis nasceram inspirados no novo filme publicitário da marca, chamado de Nails. Assista ao vídeo abaixo.

O filme é uma parceria com Cardi B, artista que continua a desafiar as convenções em sua vida profissional e pessoal. Cardi B é a campeã final daqueles que desafiam o status quo. Cada par dos exclusivos Crystal Coated Club C serão numerados de forma única, além de trazer os cristais Swarovski inseridos manualmente conforme já mencionamos acima.
assistentes de voz dão acesso a produtos Reebok Crystal Coated Club C.

O pioneirismo da Nike

Embora a Reebok tenha inovado, vale destacar que essa não é uma ação pioneira: a Nike estreou a mecânica anteriormente durante o intervalo do Super Bowl, ainda em Fevereiro de 2019. A marca introduziu a compra em tempo real via assistente de voz do Google para o lançamento do Nike Adapt BB. A ação ganhou 3 leões no Cannes Lions 2019, um dos maiores festivais de criatividade para publicidade do mundo. Apesar de se tratar de uma ação isolada, os resultados foram excelentes.

assistentes de voz dão acesso a produtosImagem: Nike/RGA.
Como funciona a ação da Reebok na prática: em primeiro lugar, faça o download do Reebok Sneaker Drop Skill no seu device. Comece sua jornada dizendo uma das instruções. Para a Amazon, diga: “Alexa, abra o Reebok Sneaker Drop”. Para o Google Home, diga: “Ei, Google, abra o Reebok Sneaker Drop”. Volte no dia 07/09/2019 entre as 10h e as 12h (EST). Para a Amazon, diga: “Ei, Alexa, pergunte à Reebok Sneaker Drop se eu ganhei”. Para a Página inicial do Google, diga: “Ei, Google, pergunte ao Reebok Sneaker Drop se eu ganhei”. Entre oficialmente na lista dizendo o código “Get my Club C’s”. Saiba mais detalhes aqui. Apesar das inúmeras possibilidades que ainda não foram exploradas, inegavelmente os assistentes de voz estão cada vez mais na moda. Via Reebok.

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *