NYFW: O EVENTO NA SAMSUNG 837 COLIDE MODA E TECNOLOGIA REVELANDO NOVAS EXPERIÊNCIAS

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]O New York Fashion Week aconteceu em um novo tipo de lugar que transpira Tecnologia e colide com a Moda.[/gdlr_heading]   Esta temporada do NYFW aconteceu simplesmente no Distrito de Meatpacking, onde as pessoas vão para encontrar o melhor da arte, moda, comida, vida noturna e a melhor e mais inovadora...

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]O New York Fashion Week aconteceu em um novo tipo de lugar que transpira Tecnologia e colide com a Moda.[/gdlr_heading]

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 10:  Customers use Samsung Gear VR during Charlotte Tilbury x Samsung at 837 Washington on September 10, 2016 in New York City.  (Photo by Paul Morigi/Getty Images)
NEW YORK, NY – SEPTEMBER 10: Customers use Samsung Gear VR during Charlotte Tilbury x Samsung at 837 Washington on September 10, 2016 in New York City. (Photo by Paul Morigi/Getty Images)

 

Esta temporada do NYFW aconteceu simplesmente no Distrito de Meatpacking, onde as pessoas vão para encontrar o melhor da arte, moda, comida, vida noturna e a melhor e mais inovadora tecnologia. E foi esse espaço chamado Samsung 837, procurado para democratizar o NYFW, onde tecnologia e moda colidem positivamente.
 

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Samsung 837 é um novo estilo de lugar, cheio de idéias, que incentiva novas experiências com dispositivos de ponta da Samsung, túnel de VR, onde qualquer um pode experimentar e participar das novas tecnologias que serão muito uteis para as indústrias, a longo prazo, de uma forma elegantemente inovadora.
 

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Muitos informantes da moda já começaram a olhar para as lojas tecnológicas com bons olhos para o consumo, em especial a nova tendência de mercado que é “veja- agora compre- agora”, já adotada por exemplo por Tommy Hilfiger em seu desfile, onde quem está assistindo pode consumir os produtos das passarelas e compra- los instantaneamente apenas com um clique. Com tanta coisa acontecendo no evento, alguns destaques vão para a marca Tilbury que ofereceu aos convidados VIPs uma experiência de realidade virtual da campanha da marca, estrelado por Kate Moss. Usando fones de ouvido Samsung Gear VR, os convidados puderam participar de uma experiência dos sonhos usando a tecnologia mais atual. Além disso a Samsung também criou a estação “veja agora, compre agora” para a mais nova linha de Kendall e Kylie Jenner.
 
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O vice-presidente e gerente geral da Samsung 837, Zach Overton, explicou que acredita que a Realidade Virtual seja uma ferramenta única e inovadora, pronta a ajudar designers e marcas a proporcionarem aos fãs, experiências imersivas em torno dos desfiles de moda e coleções. Essa é a criação de uma ligação íntima e experiencial entre o designer e seus telespectadores que só poderão comparecer via VR. Uma coisa é fato, as novas tecnologias estão aumentando a conexão entre inspiração, design e público.

 
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