Inspire-se com incríveis fotografias de moda manipuladas digitalmente.

A referência criativa indispensável de hoje vem da fotografia fashion e surreal da artista britânica Natalie Lennard, conhecida como Miss Aniela. Seu trabalho de moda surreal retrata o design contemporâneo com referências das silhuetas renascentistas, em fotografias produzidas em locações residenciais na Europa e nos Estados Unidos. O trabalho de Miss Aniela também ganhou destaque...

A referência criativa indispensável de hoje vem da fotografia fashion e surreal da artista britânica Natalie Lennard, conhecida como Miss Aniela. Seu trabalho de moda surreal retrata o design contemporâneo com referências das silhuetas renascentistas, em fotografias produzidas em locações residenciais na Europa e nos Estados Unidos. O trabalho de Miss Aniela também ganhou destaque e foi exibido pela Galeria Saatchi, Casa do Parlamento e Museu Waldermarsudde Estocolmo, entre outros. A fotografia de moda de Miss Aniela impressiona e encanta, sobretudo quando observamos os detalhes, principalmente a tecelagem e os padrões digitais. Do mesmo modo a direção de rrte é absolutamente impecável. Inspire-se e pire.
fotografia fashion

fotografia fashion

fotografia fashion

fotografia fashion

fotografia fashion

fotografia fashion

fotografia fashion

Tradicional e digital na fotografia fashion…
Miss Aniela mistura arte e fotografia de moda, concentrando-se na mistura do tradicional com o digital. Dessa forma seu trabalho é capaz de trazer a tona um número infinito de possibilidades. Uma incrível seleção de obras da artista está disponível para compra online na Galeria Saatchi Art aqui. Você também pode conferir um pouco dos bastidores do trabalho de Miss Aniela no link. Você também pode conferir mais trabalhos de fotografia fashion e descobrir outros artistas fantásticos em nosso arquivo.

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *