DESIGNERS JAPONESES REVOLUCIONAM A FORMA DE APRENDIZADO DAS CORES

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”30px” font_weight=”bold” color=”#000000″]Dupla de designers japoneses, Ima Moteki, criam as tintas Nameless (sem nomes), para alterar a maneira de entendimento sobre cores.
[/gdlr_heading]

 

COLOR FACE

 

Yusuke Imai e Ayami Moteki formam a Ima Moteki. A ideia da dupla é revolucionar a forma com que as crianças jovens lidam com as cores. Para isso inventaram tubos brancos de tinta, sem rótulos e sem nome, que exibem uma equação com círculos em cores primárias e as suas devidas proporções (sinalizadas pelo tamanho desses círculos coloridos), resultando na cor inteira que está dentro do tubo.

 

color 1

 

O intuito é despertar a criatividade, expandindo a definição do que uma cor pode ser, em suas inúmeras tonalidades e misturas que criam novas cores, e assim melhorar a compreensão de alguns dos conceitos básicos por trás da teoria da cor.

 

color 5

color 3

color 2

 

O projeto recebeu o nome de Nameless Paint, uma coleção de 10 tintas para ajudar as crianças aprenderem sem esforço e na prática. Será vendida pela marca japonesa Campus em um valor aproximado de 15 dólares.

 

color 4

 
 

VEJA TAMBÉM:

PAPER DOLL DA VIDA REAL VESTE DESENHOS 2D DE ÍCONES DA MODA

 
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *