FASHION REVOLUTION: PLATAFORMA É PROJETADA PARA CONSUMIDORES QUESTIONAREM AS MARCAS DE MODA

Para transformar a Indústria da moda em uma força do bem nasceu o Fashion Revolution. É hora de usar nossa voz e poder para transformar a indústria da moda em uma força do bem. É hora da Revolução na Moda. Acreditando que a moda pode ser feita de maneira segura, limpa e bonita, onde a...

Para transformar a Indústria da moda em uma força do bem nasceu o Fashion Revolution. É hora de usar nossa voz e poder para transformar a indústria da moda em uma força do bem. É hora da Revolução na Moda. Acreditando que a moda pode ser feita de maneira segura, limpa e bonita, onde a criatividade, qualidade, ambiente e principalmente as pessoas envolvidas são valorizadas, a Fashion Revolution permite que qualquer pessoa questione as marcas para que mostrem quem são as pessoas que fazem suas roupas, para agradecer aos fabricantes e para termos orgulho das roupas que usamos.
 
whomademy-bg2

warestyle-700x707
 

Trabalhando pela transparência algumas celebridades e influenciadores se uniram ao movimento como o surfista Kelly Slater e sua marca Outerknown, a top model Amber Valletta, a atriz e ativista Rosario Dawson, ícone de estilo e editora de moda Caroline Issa, apresentadora de TV Melissa Hemsley, entre outros. Esse é apenas o início da jornada, a plataforma continuará disponibilizando publicamente as informações sendo elas completas ou não, incluindo mais marcas, mais perguntas, aperfeiçoando a metodologia para desenvolver o índice de transparência.

 
outerknown-700x701
 

Devemos lembrar que a indústria da moda fornece milhões de empregos, particularmente as mulheres, e a atenção é para que postos de trabalho forneçam um salário digno, pela dignidade do trabalho aos produtores e garantia de que o ambiente seja seguro e devidamente regulamentado. Incrivelmente os jovens são os mais afetados por essa luta, inspirados e discutindo sobre os problemas, sendo eles o futuro. A revolução da moda é um movimento global que conta com os esforços de 89 coordenadores que trabalham incansavelmente e brilhantemente para envolver seus constituintes de forma original, eficaz e poderosa. A intenção é que a união faça a força, dando pequenos, grandes e importantes passos no sentido de uma indústria que valoriza as pessoas, o planeta, o lucro e criatividade em igual escala.
 

Para questionar sua marca acesse: #whomademyclothes

Para mais informações em português e sobre o evento no Brasil acesse: Fashion Revolution Brazil
 

photogrid

screen-shot-2016-04-24-at-12-26-31-700x526

fr-1

fr-2

fr-3

fr-4

fr-5

fr-7

fr-8

whomademy-bg2
 

[gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#808080″]#WHOMADEMYCLOTHES[/gdlr_heading][/gdlr_text_align]
 

Via fashionrevolution.org
 

[fblike]
 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *