TRUQUES PARA PARECER MAIS ALTA USANDO OS BOMBADOS SAPATOS SEM SALTO

Como as maiorias das tendências os flats foram vistos primeiramente na semana da moda aos pés das modelos longilíneas. O problema das tendências serem vistas em modelos de passarela é que fora das passarelas a maioria das mulheres tem apenas uma fração da altura delas, e o que parece funcionar tão bem nessas top models torna- se um desafio para as reles mortais. Como solução para alongar a silhueta o universo feminino é composto por saltos, dos mais variados tipos, tamanhos e formas, que causam muitas vezes desconforto, lesões no pé e até mesmo dores nas costas. Já com os flats esses problemas minimizam pela metade e de longe é um sapato mais confortável e fácil de calçar, mas precisam também funcionar no styling e disfarçar a baixa estatura.
 

flat 18
 

Truques para parecer mais alta usando os flats:

 

1- Opte por calças curtas: Calças curtas,shorts, e mini-saias são excelentes opções para equilibrar as proporções do corpo. Mostrar o tornozelos é fundamental, assim maximiza a ilusão de altura. Sugestão: escolher sapatos com com o bico mais fino.

flat 16

flat 4

flat 1
 

2- Se vestir na vertical: as listras verticais adicionam alguns centímetros na altura, pois cria um olhar linear sobre o corpo aparentando um comprimento adicional. É especialmente recomendado para as mulheres baixinhas que adoram usar sapatos sem salto.

flat 11

flat 10

flat 9

 
3- Engane: calças e saias extra longas e cintura alta é uma saída para trolar sua altura. A cintura alta dá a percepção das pernas serem mais longas, e o comprimento exagerado ao cobrir o sapato inteiro impossibilita que vejam o “tamanho do salto”.

flat 15

flat 13

flat 14

 

Fica a dica!

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *