COM SUAS DIFERENÇAS ESSAS MULHERES REPRESENTAM A DIVERSIDADE NA MODA

Diversidade é o novo sexy segundo a campanha da Curvy Kate que trás modelos plus size, transgênero e ex- anoréxica. A marca, situada no Reino Unido, sente a necessidade de se aproximar dos consumidores em suas diferenças. Se cada cliente é um ser único em sua beleza e assim diferentes entre si, porque as modelos a representarem a marca seriam todas iguais? Com esse pensamento a Curvy Kate deu um passo à frente no assunto que está em alta: A Diversidade na moda.

 
 

HG

 
 

Preocupada em aproximar os clientes aos produtos, em que eles consigam se imaginar vestindo determinada peça independente do seu biotipo, a marca nunca contratou modelos profissionais para as campanhas, e sempre exaltou todos os tamanhos e diversidades.

Por quê a lingerie sexy e elegante tem que ser apenas para uma parcela da sociedade?!

 
 

HG 1

 
 

Para concretizar a nova campanha, o casting foi composto por 8 mulheres lindas e sexys, de diferentes formas e tamanhos, entre elas uma mulher amputada, uma transgênero, uma anoréxica recuperada e uma que sofre de Alopecia. Todas elas estavam a vontade em suas lingeries, exalando beleza e confiança.

Além de modelarem as hot girls também compartilharam suas histórias pessoais no blog da marca.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]TAYLOR CRISP
[/gdlr_heading]

HG 6

Taylor sofre da Síndrome de FFU, e devido à isso teve a perna amputada. Sua condição não a impede de ter uma vida normal, com o uso de prótese ela joga futebol, rockey e basquete.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]STEPHANIA “EFFIE” VAN CLUYSEN
[/gdlr_heading]

LC 5

Effie nasceu homem e em 2015 fez a cirurgia para troca do sexo, é transgênero. Ela diz ter muitos haters que não aceitam o que ela é, e explica que a pessoa mais importante que tem que aceitá- la é ela mesmo, e por isso se orgulha.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]MEGAN JAYNE CRABBE
[/gdlr_heading]

LC 8

Megan se recuperou da anorexia e por causa disso odiou por muito tempo seu corpo. Ela está feliz de conseguir participar da campanha e exibi- lo a todos. É muito importante se olhar no espelho e gostar do que está vendo e também é preciso saber que você é mais do que isso, afirma a modelo.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]THERESE HANSSON
[/gdlr_heading]

LC 11

Therese começou a perder os cabelos com 15 anos por causa da Alopecia, que é uma doença que reduz pelos ou cabelos. A maioria das pessoas que sofrem da doença usam perucas para esconder, mas Therese diz achar importante mostrar para que as pessoas aceitem.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]GEORGINA HORNE
[/gdlr_heading]

LC 14

Blogueira plus size com mais de 200K de seguidores. Georgina diz que confiança não se ensina, se aprende, que o importante é sempre exaltar o que você tem de melhor ao invés de se preocupar com o que não gosta em si.

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]JOANNE LARBY
[/gdlr_heading]

LC 16

Joanne diz que sempre foi a “garota grande”, mesmo não sendo de fato muito grande. Foi difícil ela entender isso, e diz mais: “Você só tem uma vida e um corpo, se não está satisfeito com algo então mude isso … ou pare de se preocupar. É simples, você tem 2 escolhas. Faça algo para mudar ou trabalhe sua mente para não se preocupar.”

 
 

[gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” color=”#ffffff” background=”#000000″ font_weight=”bold”]GRACE VICTORY
[/gdlr_heading]

LC 17

Com 25 anos, Grace é youtuber vlogger e diz que o mundo sempre vai fazer você achar que precisa ser magra ou perder peso para se amar, mas não é verdade. É se aceitar e não se conformar com o que o mundo diz ser bonito. “Não escute o que as pessoas dizem sobre você, porque você é perfeita apenas no seu jeito de ser… Você é mais do que apenas seu corpo, você é mais do que o que você parece.”- Grace Victory

 

[gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#000000″]Ser sexy é ser confiante, é se aceitar e se amar. O novo sexy é a Diversidade![/gdlr_heading][/gdlr_text_align]

[gdlr_text_align class=”center” ][gdlr_heading tag=”h3″ size=”26px” font_weight=”bold” color=”#000000″]#TheNewSexy [/gdlr_heading][/gdlr_text_align]

 
[fblike]
 

[gdlr_styled_box background_color=”#424242″ ]

[gdlr_space height=”-20px”]

[gdlr_text_align class=”center” ]

[gdlr_icon type=”icon-microchip”>” size=”30px” color=”#FFFFFF”]

[gdlr_space height=”-8px”]

[gdlr_heading tag=”h2″ size=”28px” color=”#FFFFFF” ]Quer mais? [/gdlr_heading]

[gdlr_space height=”-8px”]

Fique por dentro das últimas novidades do mercado da moda e inove.

[gdlr_space height=”30px”]

[gdlr_button href=”https://hots.divaholic.com.br/hotschool-cutting-edge-tech” target=”_self” size=”medium” background=”#999999″ color=”#ffffff” with_border=”no”] QUERO[/gdlr_button]

[gdlr_space height=”-20px”]

[/gdlr_text_align]

[/gdlr_styled_box]

 

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *