Apaixonado por moda, já trabalhou com Iris van Herpen e criou a marca que reflete o futuro da indústria fashion. Conheça agora REFLECTION – coleção Outono Inverno 2017 da marca Neuro – criada pelo designer francês Clement Balavoine. Em sua primeira coleção a Neuro traz um novo processo de design, que combina tecnologia digital e metodologias tradicionais para criar uma linha de roupas confortáveis e futuristas para mulheres.
Balavoine utiliza softwares 3D para alterar o processo de construção do vestuário e para otimizar o tempo de produção, inspirando-se em conceitos que são trabalhados nas indústrias de vídeo games e filmes.
Um novo significado de luxo e mercado pode nascer assim, com lookbooks e editoriais criados inteiramente no ambiente digital. A tecnologia permite que as marcas promovam seus produtos sem a necessidade da peça de roupa real, possibilitando gama infinita de personalização e criando uma produção “just in time”, ou seja, não existe estoque e o produto só é produzido quando o cliente comprá-lo.
Entre os aspectos mais importantes desse processo inovador está a possibilidade de criar, visualizar e mudar seu design com apenas alguns cliques, sem precisar tocar no tecido. É algo mais rápido, mais conveniente e definitivamente mais eco friendly do que as técnicas tradicionais.
VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO PROCESSO CRIATIVO DIGITAL:
Todas as imagens by Neuro Studio.
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